OUTROS SITES EM DESTAQUE NA RIO
Primeira Página
926 819 010

Mensagem do Presidente da Câmara do Porto

Em meu nome e da Câmara Municipal do Porto, gostaria, em primeiro lugar, de dar as boas-vindas aos participantes destes XI Jogos do Eixo Atlântico, desejando que todos possam concretizar os seus objetivos individuais e coletivos, mas sobretudo que se divirtam e aproveitam ao máximo esta semana de convívio.

Em segundo lugar, gostaria de felicitar o Eixo Atlântico pela realização desta iniciativa, que perdura há já 20 anos e que constitui, pela sua longevidade e participação, um referencial singular na promoção do desporto transfronteiriço em toda a União Europeia. Finalmente, gostaria de sublinhar o facto de esta edição dos Jogos do Eixo Atlântico ser a primeira na sua história organizada simultaneamente pelas três cidades – Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia – que constituem a Frente Atlântica do Porto. Este facto não é apenas simbólico, já que demonstra inequivocamente a grande união e complementaridade que existe entre estas três cidades.

Estou, por isso, plenamente convicto de que esta edição dos Jogos do Eixo Atlântico vai ser um enorme sucesso organizativo e desportivo. E espero que, no fim, todos possam levar para casa a recordação de uma semana plena de emoções e conquistas.

O Presidente da Câmara do Porto

Rui Moreira

Notícias

25 Jun 2015

Jogos do Eixo Atlântico trazem 1800 atletas ao Porto, Gaia e Matosinhos

A 11ª edição dos jogos do Eixo Atlântico trazem 1800 atletas com menos de 16 anos às cidades do Porto, de Gaia e de Matosinhos nos próximos dias 5 e 10 de julho. Qualquer pessoa pode assistir às provas. O acesso é gratui

VER MAIS »

16 Jun 2015

Os XI Jogos do Eixo Atlântico apontam para a maior participação da sua história

Pela primeira vez, três cidades, Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos, acolhem, simultaneamente, esta competição que reunirá, muito provavelmente, o maior número de desportistas da sua história

VER MAIS »

 Copyright © JOGOSDOEIXOATLANTICO2015.pt 2020

Desenvolvido por Optimeios