OUTROS SITES EM DESTAQUE NA RIO
Primeira Página
926 819 010

Mensagem do Presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia

A realização da 11ª edição dos Jogos do Eixo Atlântico é um mo-mento que deve encher de orgulho os habitantes de Vila Nova de Gaia e das vizinhas Porto e Matosinhos. São mais uma prova incontestavelmente positiva da política de articulação entre estes três municípios – materializada na Frente Atlântica –, que durante anos estiveram praticamente de costas voltadas.

Graças a este esforço conjunto, as três cidades vão receber perto de dois mil jovens atletas portugueses e espanhóis, que assim vão ter a oportunidade de vivenciar uma experiência única não só a nível desportivo, mas também cultural e até mesmo pessoal.

A aposta na juventude, no desporto escolar e na formação é um enorme desafio que o município de Vila Nova de Gaia tem agarrado com determinação, com o objetivo de proporcionar as mesmas oportunidades a todos e garantir um futuro melhor. Depois do importante regresso dos Jogos Juvenis de Gaia, é um orgulho poder receber no município os Jogos do Eixo Atlântico.

O Presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia

Eduardo Vítor Rodrigues

Notícias

25 Jun 2015

Jogos do Eixo Atlântico trazem 1800 atletas ao Porto, Gaia e Matosinhos

A 11ª edição dos jogos do Eixo Atlântico trazem 1800 atletas com menos de 16 anos às cidades do Porto, de Gaia e de Matosinhos nos próximos dias 5 e 10 de julho. Qualquer pessoa pode assistir às provas. O acesso é gratui

VER MAIS »

16 Jun 2015

Os XI Jogos do Eixo Atlântico apontam para a maior participação da sua história

Pela primeira vez, três cidades, Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos, acolhem, simultaneamente, esta competição que reunirá, muito provavelmente, o maior número de desportistas da sua história

VER MAIS »

 Copyright © JOGOSDOEIXOATLANTICO2015.pt 2020

Desenvolvido por Optimeios